quinta-feira, 9 de maio de 2013

Empreendedoras estão convidadas para a oficina de redação do relato para o Prêmio “Mulher de Negócios”



 Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae “Mulher de Negócios”. O prêmio é um reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras.
No dia 14  de maio, terça-feira, o Sebrae de Cruz Alta estará oferecendo a oficina de redação do relato para as interessadas a concorrer ao prêmio. A oficina acontece das 9h às 13h na ACI Cruz Alta.
O encontro tem o objetivo de auxiliar as empreendedoras a realizarem a inscrição e irá proporcionar o maior entendimento sobre o “Mulher de Negócios”. A técnica de atendimento do Sebrae Passo Fundo estará orientando as empresárias.
As interessadas devem se candidatar preenchendo todos os campos da ficha de inscrição, escrever um relato de empreendedora, autoavaliação sobre o negócio e questionário das características do comportamento empreendedor. Esse passo-a-passo será orientado na oficina.
O prêmio é uma parceria entre o SEBRAE, a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Para acessar o regulamento, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário