“As pessoas desejam viver experiências positivas em
seu dia-a-dia”, este é o diferencial do curso Excelência no Atendimento ao
Cliente, onde você compreenderá como proporcionar este momento único na vida de
seu cliente.
Promovido pela ACI Cruz Alta em parceria com a
empresa Thransformare Consultoria Humana, o curso acontecerá nos dias 01, 02 e
03 de outubro, e será ministrado pela instrutora Silvia Marta de Vargas.
Com carga horária de 12 horas/aulas os objetivos do
evento são desenvolver habilidades essenciais no relacionamento com o cliente
gerando resultados satisfatórios, sensibilizar os participantes para alcançar a
excelência na qualidade do atendimento ao cliente, bem como conhecer e praticar
ferramentas para fortalecer a postura profissional diferenciada no atendimento
ao cliente.
Segundo a psicóloga Silvia, atender pessoas, habilidade de escutar, flexibilidade,
equilíbrio pessoal e profissional, e relacionamento com o cliente serão as principais
competências desenvolvidas no curso.
As inscrições podem ser feitas na ACI
Cruz Alta pelo telefone (55) 3322-6795 na Avenida General Câmara, 935, Galeria
Centauro.
Participe deste evento que promoverá
as grandes e verdadeiras conquistas e resultados no mundo dos negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário