segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EXCELÊNCIA no ATENDIMENTO ao CLIENTE será tema de curso na ACI



“As pessoas desejam viver experiências positivas em seu dia-a-dia”, este é o diferencial do curso Excelência no Atendimento ao Cliente, onde você compreenderá como proporcionar este momento único na vida de seu cliente.
Promovido pela ACI Cruz Alta em parceria com a empresa Thransformare Consultoria Humana, o curso acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de outubro, e será ministrado pela instrutora Silvia Marta de Vargas.
Com carga horária de 12 horas/aulas os objetivos do evento são desenvolver habilidades essenciais no relacionamento com o cliente gerando resultados satisfatórios, sensibilizar os participantes para alcançar a excelência na qualidade do atendimento ao cliente, bem como conhecer e praticar ferramentas para fortalecer a postura profissional diferenciada no atendimento ao cliente.
Segundo a psicóloga Silvia, atender pessoas, habilidade de escutar, flexibilidade, equilíbrio pessoal e profissional, e relacionamento com o cliente serão as principais competências desenvolvidas no curso.
As inscrições podem ser feitas na ACI Cruz Alta pelo telefone (55) 3322-6795 na Avenida General Câmara, 935, Galeria Centauro.
         Participe deste evento que promoverá as grandes e verdadeiras conquistas e resultados no mundo dos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário