Depois de três dias em busca
de qualificação, trinta pessoas concluíram ontem, dia 21 de fevereiro, o curso
Excelência no Atendimento promovido pela ACI Cruz Alta em parceria com a
Thransformare Consultoria Humana.
Ministrado pela
psicóloga Silvia Marta de Vargas, o curso buscou desenvolver habilidades essenciais no
relacionamento com o cliente gerando resultados satisfatórios, além de, sensibilizar
os participantes para alcançar a excelência na qualidade do seu atendimento. “O
curso também objetivou proporcionar o conhecer e praticar ferramentas para
fortalecer a postura profissional diferenciada no atendimento e desta forma
encantar seu cliente”, explicou.
Para o chefe do departamento de
vendas da Cidusa, Jean Patrick Hockmüller Maidana, o diferencial do curso foi
justamente proporcionar a aprendizagem de técnicas de atendimento e a
importância de observar e identificar as necessidades de cada cliente.
“O diferencial de cada empresa
além dos produtos de qualidade é a sua excelência em atendimento e um dos
pontos importantes proporcionados pelo curso foi a troca de experiências entre
vendedores e donos de estabelecimentos dos diversificados segmentos”, salientou
o participante.
Ao final do curso, a instrutora
Silvia fez o sorteio de uma sessão de Coaching em Atendimento cuja ganhadora
foi Andréia Poloniatto, funcionária da empresa Criare.
No dia 26 de março terá início na
ACI Cruz Alta mais um curso em parceria com a Thransformare Consultoria Humana
é o Líder Coach
- Nova tecnologia de gestão para as organizações. As inscrições já estão
abertas e podem ser realizadas na ACI. Informações (55) 3322 6795.
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