sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Excelência no Atendimento” superou expectativas





Depois de três dias em busca de qualificação, trinta pessoas concluíram ontem, dia 21 de fevereiro, o curso Excelência no Atendimento promovido pela ACI Cruz Alta em parceria com a Thransformare Consultoria Humana.
Ministrado pela psicóloga Silvia Marta de Vargas, o curso buscou desenvolver habilidades essenciais no relacionamento com o cliente gerando resultados satisfatórios, além de, sensibilizar os participantes para alcançar a excelência na qualidade do seu atendimento. “O curso também objetivou proporcionar o conhecer e praticar ferramentas para fortalecer a postura profissional diferenciada no atendimento e desta forma encantar seu cliente”, explicou.
Para o chefe do departamento de vendas da Cidusa, Jean Patrick Hockmüller Maidana, o diferencial do curso foi justamente proporcionar a aprendizagem de técnicas de atendimento e a importância de observar e identificar as necessidades de cada cliente.
“O diferencial de cada empresa além dos produtos de qualidade é a sua excelência em atendimento e um dos pontos importantes proporcionados pelo curso foi a troca de experiências entre vendedores e donos de estabelecimentos dos diversificados segmentos”, salientou o participante.
Ao final do curso, a instrutora Silvia fez o sorteio de uma sessão de Coaching em Atendimento cuja ganhadora foi Andréia Poloniatto, funcionária da empresa Criare.
No dia 26 de março terá início na ACI Cruz Alta mais um curso em parceria com a Thransformare Consultoria Humana é o Líder Coach - Nova tecnologia de gestão para as organizações. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na ACI. Informações (55) 3322 6795.



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