Com o intuito de desenvolver habilidades essenciais ao
relacionamento com o cliente gerando resultados satisfatórios e experiências
positivas no dia a dia, a ACI Cruz Alta em parceria com a Thransformare
Consultoria Humana realizou nos dias 01, 02 e 03 de outubro o curso “Excelência
em Atendimento ao Cliente”.
O curso disponibilizou aos participantes, dentre tantas
informações, tendências de mercado, perfil profissional, técnicas de
fidelização e comunicação, além disso, utilizou técnicas práticas para
aplicação do conteúdo ministrado pela instrutora Silvia Marta de Vargas.
Conforme a auxiliar administrativa do Cidusa, Sabrina Nascimento,
o curso ajudou a ampliar os conhecimentos na
área de atendimento ao cliente de uma forma clara, objetiva e dinâmica. “Foi de
extrema importância para meu crescimento profissional, pois aprendemos a
identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente como a
eficiência no atendimento, o entusiasmo, a educação e a simpatia de quem
atende”. Ela observa que nos dias de
hoje, a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais
competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a
evolução das empresas.
“Excelente” esta foi à palavra utilizada pelo
empresário Luciano Schiefelbein Elicker, de Boa Vista do Incra, para definir o
curso oferecido pela ACI em parceria com a Thransformare. O empresário, que
proporcionou o curso a quatro colaboradores de sua empresa, destacou que “este
curso deveria ser feito por todos que se relacionam com clientes e um
pré-requisito dentro das empresas”, concluiu.
O curso contou com a participação de
colaboradores de empresas e empresários. Para a instrutora, psicóloga Silvia de
Vargas, “o curso foi sensacional, com um excelente aprendizado, demonstrado
pelo resultado do curso”.
Este resultado positivo foi evidenciado pela
avaliação do treinamento, realizado pelos participantes, onde a instrutora
obteve a média de 9,4% de satisfação, o que demonstra o compromisso da
Thransformare Consultoria Humana em entregar resultados de excelência no
trabalho realizado com seus clientes.
“Os participantes do curso estão aptos a oferecer
um atendimento de excelência aos seus clientes, gerando a experiência única,
que as pessoas desejam experimentar em seu dia-a-dia”, concluiu a instrutora.
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