sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ACI promoveu curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Com o intuito de desenvolver habilidades essenciais ao relacionamento com o cliente gerando resultados satisfatórios e experiências positivas no dia a dia, a ACI Cruz Alta em parceria com a Thransformare Consultoria Humana realizou nos dias 01, 02 e 03 de outubro o curso “Excelência em Atendimento ao Cliente”.
O curso disponibilizou aos participantes, dentre tantas informações, tendências de mercado, perfil profissional, técnicas de fidelização e comunicação, além disso, utilizou técnicas práticas para aplicação do conteúdo ministrado pela instrutora Silvia Marta de Vargas.
Conforme a auxiliar administrativa do Cidusa, Sabrina Nascimento, o curso ajudou a ampliar os conhecimentos na área de atendimento ao cliente de uma forma clara, objetiva e dinâmica. “Foi de extrema importância para meu crescimento profissional, pois aprendemos a identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente como a eficiência no atendimento, o entusiasmo, a educação e a simpatia de quem atende”.  Ela observa que nos dias de hoje, a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas. 
 “Excelente” esta foi à palavra utilizada pelo empresário Luciano Schiefelbein Elicker, de Boa Vista do Incra, para definir o curso oferecido pela ACI em parceria com a Thransformare. O empresário, que proporcionou o curso a quatro colaboradores de sua empresa, destacou que “este curso deveria ser feito por todos que se relacionam com clientes e um pré-requisito dentro das empresas”, concluiu.
O curso contou com a participação de colaboradores de empresas e empresários. Para a instrutora, psicóloga Silvia de Vargas, “o curso foi sensacional, com um excelente aprendizado, demonstrado pelo resultado do curso”.
Este resultado positivo foi evidenciado pela avaliação do treinamento, realizado pelos participantes, onde a instrutora obteve a média de 9,4% de satisfação, o que demonstra o compromisso da Thransformare Consultoria Humana em entregar resultados de excelência no trabalho realizado com seus clientes.
“Os participantes do curso estão aptos a oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, gerando a experiência única, que as pessoas desejam experimentar em seu dia-a-dia”, concluiu a instrutora.  




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